DISCOS PEDIDOS
É uma ideia. Recuperar o espírito "quando o telefone toca" (ou "dial m for murder") e investir na democracia participativa, sustentar a escolha popular,e enfim, dar a música ao povo. Podem escolher via blog, acrescentar nota introdutória/explicativa, dedicar o tema e escolher a hora (também funcionamos como serviço de despertar). Caso não tenhamos o tema, avançaremos com um homófono da nossa lavra. Esta coisa poderá servir como base de aferição do fiel auditório e também como mote para um serviço de consultadoria partilhado do tipo "se gosta de x oiça Y". Aproveitem que em Agosto vamos de férias. Passem a palavra. E não se esqueçam... è preciso respirar todos os dias e é tão bom haver Oxigénio sempre à mão...
3 Comments:
Como grande fã do vosso trabalho não podia deixar de visitar o vosso espaço na web, só lamento que ainda não tenham direito a uma página a sério, parece- me que já mereciam (é possível que prefiram primar pela diferença como é vosso hábito, e não criar esse espaço, será esse o motivo?)! Continuem o bom trabalho e, por favor, não se rendam ao formato de sucesso das rádios formatadas que só passam os sucessos sobejamente conhecidos e comerciais! Como pequena contribuição para "quando o telefone toca" deixo a sugestão Bang Bang (Nancy Sinatra, versão Radio Slave). Boas férias e não se esqueçam de voltar com a boa disposição e excentricidade a que já nos habituaram!
Ola Star Dust,
Obrigado pela contribuição para a causa. Ainda não temos espaço na net porque continuamos à procura de um parceiro estratégico da dimensão do Bill Gates... mas não desesperamos na intenção de catapultar a Oxigénio à escala worldwide, em regime multilingue. Até lá, Bang Bang, faz-se pela vida e pela música.
Faltou a hora,a dedicatória... portanto, vamos tocar o tema a qualquer momento e dedicá-lo ao Charlton Heston.
Se não repetissem os temas um bocado (concordo que não o sejam em demasia, como o/a star dust refere) nem todos os ouvintes os apanhavam e para que serviria uma rádio (pretenciosa, no mínimo) que só passasse os temas uma vez ("ouvem ouvem, não ouvem azar, por isso não desliguem"). No entanto, alguns desses são excelente e valem a pena.
Enviar um comentário
<< Home