7.20.2005

COOL HIPNOISE E SPACEBOYS JUNTOS E AO VIVO



Ou por outras palavras, hoje acordei bicéfalo ou a duplicidade em tempo real. Esta noite, imperdível, no clube Lua. Temos convites para oferecer, na próxima hora.

PS - Só agora nos apercebemos que são poucos os ouvinte-nautas capazes de ouvir a oxigénio e manobrar um laptop em simultaneo por estas horas da manhã.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isto não é comentário, é mais uma dúvida existêncial - qual é o album onde posso encontrar a música sugarman, que o ano passado costumavam passar. só encontro uma no album do david holmes and the free association mas é cantada por uma voz masculina e eu queria a voz feminina. obrigado

20/7/05 11:58  
Blogger RP said...

Ó amigo, o tema que nós passamos é desse álbum e a voz é de Petra Jean Phillipson. A menos que existam várias edições do disco... mas por outro lado, já não é a primeira vez que nos dizem que andam a pôr produtos estranhos no tratamento das águas de Lisboa.

21/7/05 07:16  
Anonymous Anónimo said...

caro amigo, deve ser de facto dos produtos estranhos nas águas de lisboa, mas só encontro a música sugarman no album Come Get It, I Got It do david holmes, na versão do Sixto Rodriguez no site all music guide é a única versão que aparece em toda a discografia do senhor e seus associados. Muito obrigado pelo esclarecimento e prometo ficar atento às águas

t

21/7/05 09:19  

Enviar um comentário

<< Home