9.01.2005

TEASER (E O TEXTO TEM PORMENORES FANTÁSTICOS)


É já em Outubro!

Magic Music, Gato Loco e EGEAC apresentam a 6ª Edição do COSMOPOLIS 2005

Foi em 2000 que Lisboa acolheu o primeiro festival que alia novas músicas com fusão de géneros, mais tendencioso(ORA AÍ ESTÁ UM ADJECTIVO USADO DE FORMA ORIGINAL), mais inovador, mais urbano, já que transformou a cidade num enorme palco, ocupando diversos locais, muitas vezes desviados da sua função primeira (Convento do Beato, Jardim da Estrela, Estufa Fria, Castelo de São Jorge, Gare Marítima de Alcântara …), e oferecendo ao público uma deambulação nocturna improvável.

Concebida com base na multiplicidade e na diversidade das correntes electrónicas, a programação do Cosmopolis também se abre a outras formas de expressão artística, tais como a moda, a dança contemporânea ou as artes digitais.

A edição 2005 foi concebida sob o signo da diversidade e da independência. Diversidade de palcos, já que o festival está espalhado pela cidade (Fórum Lisboa, Instituto de Agronomia, Zé dos Bois, Incógnito), mas também diversidade e independência artística com projectos inéditos, híbridos e inovadores (Ciné-Mix, criações de vídeo “Cityvideodrome”) e muitos artistas, portugueses ou internacionais, conhecidos (The Gift, Telepopmusik, Donna Maria, Rafael Toral...) ou a descobrir com urgência (Duran Duran Duran, Bumcello, Candie Hank, Sean Kosa, Evil Moisture, My Cat is an Alien, Icarus, Jane...).

Um concentrado atípico, exuberante, aberto ao Mundo, por vezes extravagante e muito trendy(BEM NOS QUERIA PARECER).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hummm... ;-)há algum site onde possamos ver a programação do Cosmopolis? Isto seria interessante para divulgar no nosso Portal de Juventude www.juventudeinteractiva.org

1/9/05 09:29  
Blogger RP said...

Há o site www.magicmusic.info mas ainda não tem info.
O press é da www.artistas-espectaculos.com mas o site está em remodelação.
No fundo, se não fosse o nosso Blog o que é que seria da cultura em Pirtugal? Essa é que é a questão.
Orgulhosamente Não Subsidiados (Mas Com As Tabelas de Preços Prontas Pró Que Der E Vier)

E brevemente...

Disponibilizaremos...

O nosso...

NIB!!!!!

1/9/05 09:56  

Enviar um comentário

<< Home