7.25.2005

MÚSICAS - MALHÃO, MAAALHÃO


Seria exaustivo fornecer aqui listas completas do que toca de manhã, mas não nos "caiem os parentes na lama" (Expressão de Antanho) se referirmos alguns dos ailites.
Portanto, resolvemos arranjar ( é mesmo o termo) uma rubrica em substituição com propriedades semelhantes. Aqui o objectivo é sempre o mesmo. Ouvir, descobrir, partilhar. nem mais. Naturalmente, aceitam-se sugestões, especulações e todo o tipo de relações e questões. Não se encolham e avancem, com garbo e panhache.

Com honras de abertura na edição Zero, a primeira e última antes das férias, aqui fica :

"Word Up" de Willis, por exemplo . Um original dos Cameo sacado à série "Rewind 4" da editora Ubiquity. Andamos em alta com o tema. A primeira vez que ouvimos a senhora foi no worldwide de Gilles Peterson, uma canção absolutamente fabulosa chamada "Take You High", uma espécie de country got soul/ americana/folk psicadélica , que, infelizmente, não conseguimos arranjar. Mas esperamos, pacientemente, que a moça singre na cena e entregue o segundo álbum de originais ao respeitado público. o primeiro chama-se "Come get Some" e é uma espécie de hard to find não editado por cá. Até lá, passem a palavra e derretam-se com este tema

3 Comments:

Blogger Ñuno said...

Os "hard to find" são a razão principal para ouvir uma rádio como a O2. Ás vezes até perde a piada comprar o disco ou ir em busca do MP3 perdido...

25/7/05 12:00  
Blogger Star * Dust said...

Primeiro há que descobrir o que é estando muito atento à emissão e levantando o volume do rádio quando fala o animador... depois há que encontrá- lo (às vezes estilo agulha no palheiro)! Etapas de um longo e por vezes árduo processo de crescimento na cultura musical! Obrigada O2... pelas inspirações.

25/7/05 12:45  
Blogger RP said...

ès correct. O arde tu find é uma espécie de tesouro do melómano praticante, qual beat digger em busca da linha de baixo perdida. O grande problema é assumir e apostar no que se gosta. Mas é par claro que a ideia da coisa é mesmo estabelecer relações, pesquisar e aguçar e açular a curiosidade... e partilhar. A coisa tem uma dimensão piegas mas é mesmo assim. No fundo, é melhor do que andar em sessões de gabardina aberta num parque perto de si.
espero que gostem do tema e na net há samples de mais, á solta.

26/7/05 07:19  

Enviar um comentário

<< Home