IFMÉRID(AHHH)
Reparei agora que atingimos a bonita marca de 324 "posts", sem compromissos nem constrangimentos. Na verdade tinha pensado comemorar o facto no post 300 mas deixei passar a oportunidade, e o momento/mood então captado perdeu-se e tal como a água de um rio etc e tal, e pareceu-me que qualquer número é tão bom como outro qualquer (sendo que ao repetir o qualquer se estabelece uma bonita relação de incógnita mal resolvida). Post(o) isto é altura de questionar:
Para que serve um blog?
Haverá vida em Marte?
O que é que os ouvintes/bloguistas esperam deste blog?
E depois da morte?
O que é que nós esperamos do blog?
Até que ponto é que frequentar a mesma casa de banho implica/promove uma relação de intimidade com as pessoas?
Os bloguistas e os ouvintes serão as mesmas pessoas?
A esferovite não servirá para mais nada?
Qual é a importância deste blog no quotidiano?
E a do quotidiano neste blog?
Se Mário Crespo não existisse, haveria futuro para a prática séria da meteorologia neste país?
Enfim, há várias ideias e propostas que não vingaram... Não sabemos porquê, sinceramente, estamos a abrir o coração! Talvez porque, como toda a gente sabe, com a canícula vem modorra mas, agora que esta nos abandonou, o que fazer ?
Pois bem, isto dá-nos que pensar!
E a si, ti (it)?
2 Comments:
Eh pah... ainda há uns tempos falávamos deste quadro (do menino a chorar) que (quase) TODA A GENTE tinha em casa. Ehhh deprimente...eu ficava sempre muito comovida quando via esta obra de arte ;-)
Enfim...
As ideias surgem, são mais fáceis de gerir dentro da nossa caixinha mas pô-las em prática é sempre mais difícil porque exige esforço, tempo, disponibilidade e vontade... conceitos que já pouco veneram a sociedade. Mas vamos lá... não perder a audácia nem a vontade... projectos aí... força!!! Eu estou cá...
Prá frente é que é Lisboa, e o resto é converssa..., fiada.
Um abraço
Enviar um comentário
<< Home