7.26.2005

SUDOESTE FREE


Ola amiguinhos,

Hoje oferecemos bilhetes para o sudoeste e temos o bornal cheio para distribuir por todos aqueles que se mostrarem merecedores... (i'm not worth it...) O esquema montado divide o festival por dias mas não exclui a hipótese de haver totalistas. Claro, premeia-se a devoção, a atenção e a máxima "poucos mas muito bons". estejam atentos que as perguntas são faceis. Na manhã, depois de amanhã...
Citando a nossa girls band favorita "Vamos acordar e ficar a ouvir, a radio no ar, oxigenio a partir. Golfadas de prazer, musica pra respirar, concertos pra ver e defenestrar..."

PS - Pergunta para futura ocasião: Qual é a relação entre as Doce e Luís Piçarra?

5 Comments:

Blogger Pedro Soares Lourenço said...

Fácil, fácil..., a relação entre Luís Piçarra e as Doce chama-se Reinaldo a assobiar o “Ser Benfiquista”. ;)

26/7/05 09:53  
Blogger Ñuno said...

E que tal passatempos só para os visitantes do blog...?

26/7/05 12:30  
Blogger RP said...

O que é que é feito do reinaldo? Estranho como ainda ninguém repegou no mito. Provavelmente daria uma reportagem interessante na Cais ou na Egoista, dependendo do estado do homem, da abordagem e da abertura. Este tipo de relação Doce/Reinaldo é, curiosamente, uma referência geracional. Andamos a pensar em fazer uma lista. Aceitamos sugestões claro.
Pedro, temos que lhe arranjar um disco ou coisa do género, um mil folhas, quem sabe, visto que o caso é doce e cultural.

27/7/05 07:20  
Blogger RP said...

Nuno, à medida que forem surgindo os patrocínios, a publicidade, os extras e o euromilhões (sim, nós vamos ganhar), alguma coisa se há-de arranjar. Eu acho que sim.

27/7/05 07:22  
Blogger Pedro Soares Lourenço said...

Este é um assunto demasiado importante para ser tratado numa caixa de comments. Vão lá espreitar aquele canto ali, onde mora o ARCADIA.

27/7/05 18:33  

Enviar um comentário

<< Home